Terra e Paixão: passado nefasto de Agatha é escancarado para Angelina, que fica atordoada

Angelina nunca imaginou que Agatha fosse capaz de matar alguém, em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na Globo, Agatha tem passado descoberto por Angelina, que fica em estado de choque ao saber que ela foi capaz de matar o próprio amante.

Desde que Agatha foi embora da cidade de Nova Primavera, Angelina manteve uma amizade com ela. Acreditando que a ex-presidiária fosse uma vítima, a empregada acabará descobrindo que ela esconde muito mais do que revela. Após muitos anos longe, Agatha retorna com a missão de recuperar tudo que deixou para trás.

Acreditando que a amiga seja uma vítima de Antônio, Angelina faz o que for preciso para ajudá-la. Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, a medida que as revelações vão surgindo, Angelina percebe que Agatha pode não ser tão inocente quanto julgava. Mais para frente, a empregada fica profundamente abalada ao descobrir que ela foi a responsável pela morte de Evandro.

Angelina se frustra com revelação sobre Agatha

Atordoada com o que Agatha fez, Angelina fica decepcionada, pois não imaginava que a mãe de Caio fosse capaz de cometer uma barbaridade dessa. Antes disso, Angelina tem uma conversa com Irene, na qual defende Agatha com unhas e dentes. A empregada faz questão de lembrar que o casamento da socialite com Antônio não tem valor legal.

Irene descobre que pode ficar sem nada

Irene e Angelina discutem. Sabendo que a empregada está de conluio com a mãe de Caio para lhe tirar do caminho, Irene avisa que não entregará os pontos tão fácil. Em seguida, Angelina lembra que Agatha é casada com Antônio, portanto, não podendo ser seu casamento válido.