Terra e Paixão: Antônio confronta Irene e pergunta se foi ela quem mandou matar Daniel

Após a prisão de Ernesto e ligação suspeita de Irene, Antônio confronta a esposa sobre o acidente de Daniel em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Prepare-se para fortes emoções nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Rodrigo e Caio continuarão lutando para que a morte de Daniel seja investigada, já que com a sabotagem dos freios, tudo indica que sua morte foi encomendada ou que o alvo era Caio e seu irmão morreu por engano.

Rodrigo, advogado de Caio, confrontará o delegado Marino, exigindo que ele comece a investigar a morte de Daniel, uma vez que ele estava escondendo a perícia do veículo de todos. Marino então muda de postura e garante para Caio que descobrirá quem mandou sabotar os freios do carro que Daniel dirigia no dia do acidente.

Ernesto é preso e Irene promete dinheiro para alguém

Com o decorrer das investigações, Ernesto é preso. Caio insiste para que o mecânico conte quem foi que o pagou para sabotar os freios do carro, mas o homem não tem coragem de dizer. Vale lembrar que a esposa de Ernesto tentou contar a verdade para Ademir, tio de Caio, mas o homem levou um tiro no momento em que descobriria o que aconteceu.

Enquanto isso, Irene começa a ter comportamentos cada vez mais estranhos. Mesmo com Antônio se distanciando da esposa devido o despertar de sua paixão do passado por Agatha, o fazendeiro ainda consegue notar o que Irene tem feito. Antônio ouvirá Irene conversando com alguém por telefone de forma suspeita e prometendo levar dinheiro para essa pessoa.

Antônio confronta Irene

Após escutar a estranha conversa de Irene pelo telefone, Antônio é avisado pelo irmão que um suspeito de causar a morte de Daniel foi preso. O fazendeiro procurará Marino e pedirá que ele faça tudo o que estiver ao seu alcance para descobrir o que aconteceu e ainda solicita que o delegado mantenha Ernesto preso durante as investigações, a fim de fazê-lo confessar o crime.

Para a revolta de Caio e Antônio, o advogado de Ernesto chega na delegacia com um alvará de soltura, exigindo que Marino coloque seu cliente em liberdade. Antônio começa a ligar os pontos, lembra que Irene não tem escrúpulos, uma vez que sugeriu matar Aline envenenada com os remédios de Petra, além de pagar a advogada de Nice, e decide confrontar a esposa. Antônio surpreende Irene ao perguntar se foi ela quem mandou sabotar os freios do carro, causando o acidente que matou Daniel.