Mauro Garcia, irmão de MC Marcinho, não conteve a emoção na tarde deste sábado (26), em frente ao hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. O momento aconteceu horas após a notícia da morte do cantor, que estava internado no local.
Em imagens, é possível ver Mauro chorando muito e sendo consolado por alguns amigos. Em um momento de emoção, o rapaz chegou a dar um abraço coletivo em pessoas que também estavam em frente ao hospital.
Além de Mauro, André, outro irmão de MC Marcinho, também foi fotografado no local. Usando uma camisa do Flamengo, time do coração do irmão, André surgiu em uma foto tirada por um fotógrafo que estava cobrindo a notícia da morte do funkeiro.
MC Marcinho morreu na manhã deste sábado (26)
O cantor MC Marcinho morreu na manhã deste sábado, aos 45 anos. O artista foi vítima de falência múltipla de órgãos. Considerado um dos maiores nomes do funk, ele estava internado há quase dois meses. O artista aguardava por um transplante de coração e de rins, mas acabou deixando a fila de espera após ter contraído uma infecção generalizada.
Trajetória de MC Marcinho
O famoso marcou a história do funk brasileiro e foi considerado um dos maiores nomes do gênero musical. Ao longo de anos de carreira, Marcinho lançou hits como Rap do Solitário e Glamurosa, canção que voltou a repercutir recentemente após se tornar trilha sonora da novela Vai Na Fé, da Rede Globo.
Gisa Garcia, irmã do cantor, emocionou a web ao relatar como foi os seus últimos momentos ao lado de Marcinho. Por meio de uma carta aberta, ela contou detalhes da última visita que fez ao familiar.