MC Marcinho respondeu a estímulos da irmã horas antes de falecer: ‘ele voltou para casa’

Gisa desabafou após falecimento do irmão, o funkeiro MC Marcinho, de 45 anos.

PUBLICIDADE

A música brasileira está de luto neste sábado (26). Faleceu, aos 45 anos, o funkeiro MC Marcinho. Ele estava internado no Rio de Janeiro desde o final de junho e não resistiu ao agravamento do quadro de saúde. 

MC Marcinho havia sido diagnosticado com insuficiência cardíaca há 10 anos. Ele também apresentava os quadros de insuficiência renal e diabetes. Aos 45 anos, ele não resistiu aos problemas de saúde após dois meses de internação.

Irmã desabafa após falecimento de MC Marcinho

Gisa Garcia, irmã do funkeiro, agradeceu aos amigos e fãs que oraram por MC Marcinho neste período em que o cantor estava internado. Segundo ela, milhares de pessoas oraram por Marcinho e clamaram a Deus para que ele se recuperasse.

Cristã, Gisa procurou ver o falecimento do irmão pelo lado positivo. “Ele voltou para casa e está com Jesus“, disse, aos prantos. A família manteve a fé em todo o período de internação, mesmo nos momentos mais difíceis. O falecimento de MC Marcinho foi confirmado pelo Hospital Copa D’or na manhã deste sábado. O quadro havia se agravado nas últimas horas e não havia mais o que ser feito pela equipe médica. 

MC Marcinho respondeu a estímulos da irmã

O funkeiro que faleceu e deixou quatro filhos recebeu a visita dos familiares nesta sexta-feira, após convocação dos médicos. Em casos como esse, os médicos costumam chamar a família para se despedir. A irmã de Marcinho se apresentou a ele e pediu que ele fizesse movimento com os olhos, caso estivesse ouvindo. O cantor respondeu ao estímulo. Horas depois, o falecimento foi confirmado.