Luto no funk: MC Marcinho morre aos 45 anos e notícia é confirmada, para tristeza dos fãs

O cantor estava internado em estado gravíssimo e seu nome até foi retirado da fila de transplantes.

PUBLICIDADE

Morreu na manhã deste sábado (26), o funkeiro MC Marcinho, que desde o dia 10 de julho estava internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Ele vinha lutando contra uma infecção generalizada, mas nos últimos dias seu quadro se agravou.

O MC estava na fila à espera de um transplante de coração. Seu estado ficou tão grave que ele foi retirado da fila, pois os médicos explicariam que seria impossível realizara o transplante do órgão com o paciente neste estado.

O Hospital Copa D’Or confirma com pesar a morte da paciente Marcio André Nepomuceno Garcia na manhã deste sábado (26), às 9h10, em decorrência da falência múltipla de órgãos“, informou o comunicado divulgado pelo hospital.

Quadro do MC piorou muito nos últimos dias

O Copa D’Or disse ainda que se solidariza com família e amigos pela morte do MC. No último mês de março o cantor chegou a pedir ajuda financeira, alegando que precisava ser submetido a uma cirurgia cardíaca.

De acordo com o funkeiro, a demora do convênio médico acabou deixando-o incapacitado e nem andar estava conseguindo mais. Por causa destes problemas de saúde precisou suspender sua agenda e se afastar do trabalho.

Fãs se despedem do cantor

Vários famosos passaram a ajudar o cantor, entre eles: Jojo Todynho, Valesca Popozuda e muitos outros. Nas redes sociais os fãs fizeram uma corrente de oração e torciam pela recuperação do artista.

Nesta última sexta-feira (25), chegou a circular rumores de que o cantor havia morrido, o que deixou os familiares revoltados. Mas na manhã de hoje, infelizmente veio a triste notícia, sendo confirmada pelo hospital onde Marcinho estava internado.