Terra e Paixão: Marino toma coragem e confessa à Lucinda que é o verdadeiro pai do filho de Graça

Nos próximos capítulos da trama, delegado abrirá o jogo com a gerente da cooperativa.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão guarda grandes reviravoltas para seus próximos capítulos, a começar por Marino que tomará coragem e confessará à Lucinda que é o verdadeiro pai do filho de Graça. De acordo com Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, do UOL, a gerente da cooperativa ficará horrorizada ao descobrir que o delegado engravidou a loira e ainda se recusou a assumir o bebê.

Diante da novidade, Lucinda não ficará inerte e acabará tomando dura decisão em relação ao romance com Marino. Separada de Andrade, a personagem de Débora Falabella correrá o risco de terminar a trama sem viver uma verdadeira história de amor.

Andrade revela segredo à Lucinda

Ainda segundo o colunista do UOL, Lucinda finalmente conseguirá se separar de Andrade após medida protetiva. O marido agressor deixará a prisão e passará a viver no bar de Nice, deixando a mãe de seu filho em paz, pelo menos em um primeiro momento.

Notando que Lucinda está sozinha na pensão, Marino tomará coragem e procurará a irmã de Anely para uma conversa reveladora. Tudo começará com clima de romance entre os dois, mas o delegado levará o encontro para um momento bastante sério. Frente a frente com a gerente da cooperativa, Marino confessará que é o verdadeiro pai do filho de Graça.

Lucinda toma uma decisão

Após ouvir a revelação de segredo de Marino, Lucinda ficará em choque e decidirá pôr um fim na relação. Se sentindo indigno de ficar com a gerente da cooperativa, o delegado não irá se opor à atitude da irmã de Anely. Dessa forma, um dos casais com maior torcida do público acabará sendo desfeito nessa fase de Terra e Paixão.