Morre cantor MC Marcinho, famoso pelo hit Glamurosa; ele ficou internado por quase 2 meses

Artista, de 45 anos, teve seu nome retirado da lista de espera de coração após piora.

PUBLICIDADE

Foi a óbito o funkeiro MC Marcinho. O artista, de 45 anos, estava internado desde o último dia 27 de junho. Ele havia sido hospitalizado em critério de urgência e chegou a ser intubado no hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permaneceu até seu falecimento.

No último dia 14 de julho, MC Marcinho foi submetido a um implante de coração artificial no hospital carioca. Contudo, o procedimento realizado no funkeiro foi apenas uma medida temporária e o cantor foi colocado na lista de espera do SUS para receber um coração novo.

Morre cantor MC Marcinho

Neste sábado (26), foi divulgado o falecimento de MC Marcinho, após quase dois meses de internação. Recentemente, a equipe do famoso havia se manifestado através da rede social para pedir doações de sangue. A internet se mobilizou para ajudar o funkeiro compartilhando a publicação.

MC Marcinho teve seu nome retirado da lista de espera de transplante por não apresentar capacidade física de receber o coração. As informações acerca do velório do famoso podem ser trazidas ao público a qualquer momento.

Quem foi MC Marcinho?

Márcio André Nepomuceno ficou mais conhecido no meio artístico como MC Marcinho. O cantor se tornou famoso em todo o Brasil com hits que estouraram há algumas décadas, como Glamurosa e Rap do Solitário. Vale lembrar que ele foi um dos percussores do funk entre os anos 90 e 2000.

A música Glamurosa foi tema da novela Vai na Fé, da Globo. O hit era exibido durante cenas em que apareciam Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis). O ator chegou a mandar apoio ao dono da canção durante sua internação.