Áudio – Mãe de Larissa Manoela diz à amiga que buscou padres exorcistas para salvar família: ‘não está fácil’

Silvana Taques tem enfrentado uma grande polêmica em razão da conturbada relação com a filha.

PUBLICIDADE

Mais um episódio da controvérsia entre Larissa Manoela e seus pais, veio à tona nesta sexta-feira (25). Desta vez, a coluna de Fábia Oliveira teve acesso exclusivo a um áudio no qual a mãe da atriz, Silvana Taques, conversa com uma amiga por telefone. Na gravação, a empresária menciona que tem dedicado suas preces diárias e até buscado o auxílio de padres exorcistas para “ajudar” a família.

Silvana relata que a família de André Luiz teria realizado um “ritual” em relação a Larissa Manoela. No domingo passado (20), veio a público um trecho de uma conversa entre Larissa Manoela e a mãe, ocorrida durante a noite de Natal. Nesse diálogo, Silvana respondeu de maneira ríspida, proferindo xingamentos contra a filha.

Mãe de Larissa ataca família do genro

Na terça-feira seguinte (22), o colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou o registro completo da troca de mensagens, onde Silvana também se referiu à família de André Luiz Frambach de forma pejorativa. De acordo com uma fonte próxima à família de Larissa Manoela, era comum Silvana se referir aos pais de André Luiz usando termos ofensivos como “macumbeiros”.

No áudio vazado nesta sexta (25), Silvana desabafa com uma amiga. “Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas. A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil“, diz a pedagoga.

Preconceito

Apesar das supostas declarações que vieram à tona, a fonte próxima à família contou à coluna de Fábia Oliveira que Silvana Taques não possui nenhum tipo de intolerância religiosa e só usou esta narrativa como uma forma de alcançar Larissa e seu atual companheiro. A mãe da atriz, inclusive, teria amigos adeptos do espiritismo em seu circúlo de amizade.