Terra e Paixão: Ramiro vira segurança particular de Agatha

Antônio coloca Ramiro para fazer a segurança particular de Agatha, após Irene pagar advogada para Nice em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Antônio decidirá proteger Agatha contra a maldade de Irene. A decisão ocorre após Silvério comunicar Antônio que sua esposa contratou uma advogada para defender Nice, agora que a dona do bar se tornou suspeita de envolvimento no sequestro de Agatha.

O fazendeiro deduz que a esposa pode ter alguma coisa a ver com o atentado e a confronta. Os dois brigam e Angelina vê tudo, contando para Agatha o que houve, e a deixando feliz com o acontecimento.

Ramiro vira segurança particular de Agatha

Diante do risco de Agatha voltar a sofrer um atentado, Antônio coloca Ramiro para fazer a segurança particular da mulher. Antônio conversa com Agatha e diz que deixou Ramiro para a proteger, e a mãe de Caio se sente vitoriosa.

Quando Irene souber, não vai gostar nada da novidade, já que está acostumada que Ramiro faça serviços para ela e não para a rival. Protegida, Agatha ganha até uma nova conta bancária com vultosa transferência a seu favor feita por Antônio.

Irene é relacionada com o sequestro de Agatha

No decorrer das investigações sobre o sequestro de Agatha, Marino descobre que Nice recebeu uma transferência bancária de elevado valor no dia do sequestro, e foi Irene quem transferiu. O delegado então começa a ligar os pontos e presumir que foi Irene a mandante do quase assassinato da primeira esposa de Antônio.

Irene ficará aflita ao ser relacionada com o crime. A mulher então conversa com Marino e lhe oferece dinheiro, alegando que está disposta a pagar qualquer valor para garantir que seu nome não seja mais relacionado com o sequestro de Agatha.