Tony Ramos não suporta o que vê e chora ao vivo durante o Encontro: ‘não tive como nem sequer imaginar isso’

Tony Ramos não conteve a emoção ao ser homenageado ao vivo durante o Encontro exibido pela Rede Globo nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

O ator Tony Ramos celebra seus 75 anos de vida nesta sexta-feira (25). Por essa razão, o artista foi convidado a participar do programa Encontro, transmitido pela Rede Globo durante a manhã. Sempre muito solícito, o veterano das telinhas encontrou uma brecha nas gravações da novela Terra e Paixão para conversar ao vivo com Patrícia Poeta.

Desde o início da interação, Tony Ramos foi homenageado pela plateia do Encontro, que entoou a música Parabéns pra Você ao vivo. Emocionado, o ator agradeceu pelo carinho do público, evidenciando a vitalidade que ainda possui ao anunciar os inúmeros projetos profissionais que tem para os próximos anos.

Colegas parabenizam Tony Ramos

Na sequência das homenagens, Tony Ramos foi saudado por vários colegas de trabalho, principalmente aqueles que o acompanham nos bastidores das gravações de Terra e Paixão. Laura Cardoso, Susana Vieira, Cauã Reymond e Claudia Ohana foram alguns dos casos, enviando mensagens carinhosas ao artista.

Tony Ramos chora de emoção com homenagem

No entanto, o momento de maior emoção para Tony Ramos ocorreu pouco antes do término de sua participação ao vivo. Sem que ele soubesse, a equipe do Encontro enviou um lindo bolo de aniversário para sua casa, deixando-o emocionado e surpreso com a gentileza.

Com os olhos marejados de lágrimas, Tony Ramos chorou ao vivo, expressando sua emoção com tanto carinho. “Vocês fizeram muito bem feito, não tive como nem sequer imaginar isso. Obrigado, vocês me tocaram profundamente”, agradeceu.