Trunfo poderoso em Amor Perfeito: Orlando tem prova crucial contra Albuquerque e Gilda

Orlando investiga Gilda em Amor Perfeito e consegue prova até contra Albuquerque na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) tem se esforçado ao máximo para expor os crimes de Gilda (Mariana Ximenes) e limpar a reputação de Marê (Camila Queiroz). Aproveitando sua relação matrimonial com a vilã, emitiu ordens ao banco para que todas as transações financeiras realizadas por ela exijam sua aprovação.

Na novela das seis da Globo, o médico está determinado a obter extratos bancários antigos que possam comprovar a suspeita de que o delegado Albuquerque (Beto Militani) tenha sido subornado pela ruiva.

Investigação de Orlando em Amor Perfeito

Segundo o gshow, Orlando ficará intrigado com a situação ao notar que Albuquerque possui um carro de alto valor e, posteriormente, descobrirá que na época do primeiro julgamento de Marê, a esposa do delegado realizou um saque considerável.

Decidido a investigar, o doutor procurará uma concessionária e encenará um interesse em adquirir um veículo do mesmo modelo, buscando obter informações e evidências sobre o suposto suborno.

Ao vendedor, o médico dirá que sempre nutriu o desejo de possuir um carro Buick, mas a sua situação financeira não permite adquirir um novo, então está considerando um modelo usado. O comerciante dirá que o médico está com sorte, pois tem um custando 48 mil cruzeiros.

Orlando consegue resposta na novela das seis da Globo

Se mostrando esperto, Orlando questiona quanto custava um carro desse no ano de 1934. Com a resposta do vendedor, descobre finalmente o que queria. O médico conclui que o dinheiro que Gilda repassou ao delegado foi o suficiente para comprar um veículo naquele ano, usando o pagamento de um suborno.