Larissa Manoela e o noivo, também ator, André Luiz Frambach, se viram no meio de uma grande confusão com a mãe da atriz, Silvana Tasques, de 51 anos. Após mensagens que Larissa trocou com a mãe no Natal passado virem à tona, a polícia entrou no meio para esclarecer um suposto caso de intolerância religiosa praticado pela mãe da atriz.
A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro foi a responsável por abrir uma denúncia contra a mãe de Larissa Manoela. A notícia-crime foi apresentada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro.
Nas mensagens, Silvana chegou a desejar, em tom de deboche, que a herdeira tivesse um feliz Natal ao lado da família macumbeira. Carlos Nicodemos, um dos advogados da Comissão, falou sobre o caso em entrevista a Gaucha ZH, em que relatou como funciona o processo.
Silvana Tasques pode pegar até três anos de cadeia se condenada
Caso seja condenada, Silvana poderá pegar até três anos de cadeia, além de pagar uma multa por induzir, praticar ou incitar a discriminação, seja de raça, cor ou etnia. Todo o conflito entre Larissa e os pais se tornou conhecido no último 13 de agosto, quando a jovem, em uma entrevista ao Fantástico, resolveu desabafar sobre o drama familiar que estava vivendo.
Silvana Tasques rebate acusações de Larissa Manoela
Além das muitas revelações feitas, Larissa afirmou que os pais tinham um controle excessivo sobre sua vida pessoal e profissional. Em entrevista ao Fofocalizando, programa do SBT, Silvana rebateu as acusações da herdeira.