A jornalista Mariana Morais, que colabora com o portal Em Off, compartilhou de maneira exclusiva todos os detalhes do grandioso evento comemorativo que celebrou o décimo aniversário de Alice, a filha do jogador Hulk. Notavelmente, o craque do Atlético Mineiro não marcou presença no acontecimento, sendo substituído por uma representação visual.
Uma ordem teria sido dada à segurança da residência, visando bloquear qualquer tentativa do jogador de se aproximar da celebração. Visto que Alice não pôde desfrutar da companhia paterna durante a festa, ela fez um apelo praticamente implorando para que um painel com a imagem de seu pai fosse exibido, como uma forma de tê-lo presente.
Traição à ex-mulher teria sido motivo da ausência
Em uma declaração durante a festa, Alice compartilhou seus sentimentos acerca das lágrimas derramadas devido à separação conturbada de seus pais, a qual foi marcada por alegações de infidelidade por parte do jogador com Camila Ângelo, sobrinha de Iran.
Na segunda metade da festa, Iran teria ordenado que o painel com a imagem de Hulk fosse rasgado e descartado. A ex-mulher do jogador teria se irritado com seu sobrinho Yugnir, que se encontrava bastante alterado devido ao consumo de álcool, e soltou comentários sugestivos a respeito da possível reconciliação do casal. A controvérsia que circula nos bastidores da família Ângelo sugere que o casamento entre Hulk e Camila não está em um momento harmonioso.
Ex de Hulk já está em outra relação
Ainda de acordo com Mariana Morais, a mãe dos filhos do atleta não deseja vê-lo nem sob circunstâncias excepcionais. O ressentimento de Iran persiste devido à humilhação pública que ela enfrentou durante o período de separação, quando sua vida pessoal foi amplamente exposta pela mídia. Atualmente, Iran Ângelo já se encontra em outro relacionamento, e contou com a companhia do novo namorado na festa da filha.