Larissa Manoela não recebeu dinheiro após ter atuado em filme, por ter rompido com os pais

Silvana e Gilberto controlavam todo o dinheiro da filha e o cachê foi parar na conta deles.

PUBLICIDADE

Larissa Manoela foi a protagonista do filme Tá Escrito, mas ela não recebeu o cachê por seu trabalho. As últimas cenas do filme dirigido por Matheus Souza foram gravadas em março deste ano, sendo que nesta época o dinheiro dela ainda era administrado pelos pais da jovem atriz.

Foi a partir de maio que a artista assumiu o controle de seus ganhos, desta forma o cachê pago pelo filme Tá Escrito não foi para a conta bancária dela, mas de Silvana e Gilberto

Quando atuou neste filme, a jovem já tinha vontade de assumir a carreira e administrar toda parte financeira. Segundo informou a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, foram os pais da jovem que ficaram com todo dinheiro referente a este filme.

Larissa Manoela foi protagonista do filme Tá Escrito

O único pagamento que ela receberá por este trabalho será uma parte da arrecadação da bilheteria, assim como os demais profissionais envolvidos na produção, entre eles o noivo dela, já que os dois contracenaram neste filme.

Larissa Manoela interpretou a personagem Alice em Tá Escrito, uma jovem que é apaixonada por Astronomia e faz de tudo para se tornar independente. O problema da garota é que ela se acha uma grande fracassada e não acredita que consegue realizar seus sonhos.

Atriz expôs os pais no Fantástico para todo Brasil

No decorrer do filme, Alice recebe um livro mágico que faz com que previsões astrológicas se concretizem e é a partir daí que ela vê sua vida mudar totalmente.

Na entrevista que deu para o Fantástico, Larissa Manoela afirmou que nunca sabia o valor de seu salário mensal e muito menos quanto recebia de cachê, pois eram os pais que controlavam tudo.