Reynaldo Gianecchini expõe problema de sua vida pessoal: ‘Rejeitado’

Em entrevista, o ator revelou detalhes sobre a sua vida e mostrou sofrer com os mesmos problemas de pessoas normais.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao podcast da revista Caras, o ator Reynaldo Gianecchini expôs sofrer com o mesmo problema de muitos brasileiros. Apesar de sua grande beleza, o galã da Globo afirmou que não vem conseguindo conquistar corações. Segundo ele, sua vida amorosa anda bastante parada.

Gianecchini revelou que na maioria das vezes em que tenta iniciar um novo romance, ele recebe respostas negativas. Entretanto, o ator entende que essa situação é um preço a se pagar por conta de sua fama. “Sim, já fui rejeitado… sou pé no chão, mas quem se aproxima não olha isso. Ela está lidando com a imagem do galã da televisão que parece isso e aquilo“, disse ele.

O artista também expôs que outro fator que reduz a chance de um relacionamento ir para frente é quando a outra pessoa começar a fazer ‘joguinhos’, principalmente a simulação de desinteresse. Segundo ele, isso impede o desenvolvimento de uma relação saudável.

Reynaldo fala sobre seu casamento

Reynaldo relembrou o seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela, de 75 anos. O matrimônio durou sete anos e terminou em 2006. Gianecchini disse que após o fim de seu casamento não conseguiu se relacionar de forma mais séria com nenhuma outra pessoa. Apesar de estar há bastante tempo solteiro, o ator disse valorizar esse momento de sua vida, visto conseguir sair e conhecer novas pessoas.

Apresentadora fala sobre o ator

Após a declaração do famoso, a apresentadora Marília Gabriela fez um belo texto em suas redes sociais e disse que a situação também está difícil para ela. “Ah, baixinho… Giane da minha vida, ficou difícil por aqui também“, afirmou ela.