Em Fuzuê, o interesse de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em adquirir a loja de Nero (Edson Celulari) é evidente na trama. Nos capítulos seguintes da novela das sete da Globo, a esposa de Heitor (Felipe Simas) toma uma decisão concreta ao contratar Fiel (Bruno de Mello) para executar seu novo plano.
Com o intuito de arruinar o estabelecimento, a antagonista opta por um incêndio como estratégia, apesar do alerta do deputado sobre a falta de recursos. A antagonista concorda que um incêndio na loja Fuzuê é uma opção mais econômica e viável.
Maldades de Preciosa em Fuzuê
Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, Preciosa acredita que o incêndio não tem o impacto glamouroso de uma explosão, mas deixará a loja tão devastada quanto a intenção que representa.
Diante disso, Heitor questiona como ela planeja executar o plano, e o instrui a procurar Fiel. O deputado lembrará sua esposa que o homem é um hacker, e não alguém especializado em incêndios.
Entretanto, a ruiva diz que está na hora de oferecer a ele um plano de carreira, pois seu caráter já é questionável, o que facilita as coisas. Em seguida, pede para que diga a esse aliado improvável para lhe procurar no dia seguinte, e assegura que fará a ‘magia’ acontecer.
Encontro de Preciosa com aliado na novela das sete da Globo
Algum tempo depois, Preciosa se encontra com Fiel e compartilha os pormenores de seu plano. Conforme tramado por Preciosa, o hacker concorda em se envolver e informa à filha de Bebel (Lilia Cabral) quando pretende executar o incêndio que destruirá a empresa de Nero (Edson Celulari), pai de Miguel (Nicolas Prattes).