Amor Perfeito: morre? Voz de Gilda assombra Leonel, que passa mal e precisa ser levado às pressas ao hospital

Leonel acredita que Marê foi a responsável por tentar tirar sua vida, na novela Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela Globo, antes de ser dado como morto, Leonel descobriu que Gilda estava lhe traindo com Gaspar e quase conseguiu escorraçá-la de sua vida para sempre. Agindo para que ele não lhe deixasse na ruína, a ruiva tramou a morte do marido e conseguiu jogar a culpa em cima de Marê.

Sumindo por anos, Leonel perdeu a oportunidade de se vingar de Gilda. Em seu retorno fica claro que ele não tinha condições de depor contra a mulher por estar desmemoriado. Sendo encontrado vagando pela cidade por Tadeu, o empresário é levado até a irmandade. Ao ficar diante do pai de Marê, Frei Severo leva um choque.

O susto é tão grande, mas tão grande que, o frei quase não tem forças para mandar chamar Marê. Ao reencontrar o pai, Marê fica comovida. O encontro emocionante, no entanto, acaba virando um show de lamentações. Isso porque, Leonel não reconhece a herdeira e a manda se afastar. Para complicar ainda mais a situação, Marê tem que lidar com a acusação do pai de ser a responsável por atirar nele.

Gilda vai à irmandade e Leonel escuta sua voz

Segundo publicado por Douglas do site Resumo das Novelas, tudo se inicia com a ida de Gilda até a irmandade. Ao escutar a voz da ruiva, Leonel passa mal e precisa ser socorrido às pressas. Já no hospital, Leonel tem lembranças, mas não consegue ter nenhuma visão do dia de seu atentado.

Marê fica arrasada com acusação de Leonel

Mais tarde, o empresário surpreende Marê ao afirmar que foi a herdeira quem atirou contra ele. Marê fica arrasada pela acusação do pai, pois jamais poderia fazer algo que pudesse prejudicá-lo. A sequência, se nada for mudado, vai ao ar a partir do dia 31.