Amor Perfeito: pirou de vez? Leonel acredita que Marê foi a autora dos disparos que quase lhe matou

Confuso após ver Gilda, Leonel tem lembranças terríveis de sua convivência com Marê.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, após ficar frente a frente com Gilda depois de muitos anos, Leonel se confunde com suas lembranças e acredita que Marê foi quem atirou contra ele.

Gilda nem imagina que Leonel está vivo. Acreditando ter matado o marido, a ruiva vem levando sua vida normal. Enquanto isso, Leonel é encontrado desmemoriado por Tadeu e levado até a irmandade para os padres poderem decidir o que é melhor fazer com ele. Ao ficar diante do empresário, Frei Severo o reconhece imediatamente.

Chocado com a descoberta, Severo manda chamar Marê para que ela possa ver com seus próprios olhos o pai vivo. Ao ficar diante de Leonel, Marê fica em frangalhos, pois o magnata não a reconhece e ainda a faz se sentir mal. Leonel chega a ser grosseiro com Marê. Em outro momento, Gilda vai até a irmandade para falar com os padres.

Leonel passa mal ao escutar voz de Gilda

Sem saber que Leonel está no local, a megera conversa com os religiosos. Ao escutar a voz da ruiva, Leonel passa mal e precisa ser levado ao hospital quanto antes. Recordando algumas lembranças do passado, Leonel não se lembra de nada do atentado. Marê é quem acaba sendo responsabilizada por algo que não cometeu, pois segundo Douglas do site Resumo das Novelas, Leonel terá certeza que foi ela quem atirou nele.

Marê é acusada por Leonel de tentar assassiná-lo

As lembranças das muitas brigas que tiveram quando ainda moravam juntos, faz com que o empresário tenha uma má impressão da herdeira, nem imaginando que a verdadeira autora dos disparos, que quase culminou em sua morte, é Gilda.