Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, após ficar frente a frente com Gilda depois de muitos anos, Leonel se confunde com suas lembranças e acredita que Marê foi quem atirou contra ele.
Gilda nem imagina que Leonel está vivo. Acreditando ter matado o marido, a ruiva vem levando sua vida normal. Enquanto isso, Leonel é encontrado desmemoriado por Tadeu e levado até a irmandade para os padres poderem decidir o que é melhor fazer com ele. Ao ficar diante do empresário, Frei Severo o reconhece imediatamente.
Chocado com a descoberta, Severo manda chamar Marê para que ela possa ver com seus próprios olhos o pai vivo. Ao ficar diante de Leonel, Marê fica em frangalhos, pois o magnata não a reconhece e ainda a faz se sentir mal. Leonel chega a ser grosseiro com Marê. Em outro momento, Gilda vai até a irmandade para falar com os padres.
Leonel passa mal ao escutar voz de Gilda
Sem saber que Leonel está no local, a megera conversa com os religiosos. Ao escutar a voz da ruiva, Leonel passa mal e precisa ser levado ao hospital quanto antes. Recordando algumas lembranças do passado, Leonel não se lembra de nada do atentado. Marê é quem acaba sendo responsabilizada por algo que não cometeu, pois segundo Douglas do site Resumo das Novelas, Leonel terá certeza que foi ela quem atirou nele.
Marê é acusada por Leonel de tentar assassiná-lo
As lembranças das muitas brigas que tiveram quando ainda moravam juntos, faz com que o empresário tenha uma má impressão da herdeira, nem imaginando que a verdadeira autora dos disparos, que quase culminou em sua morte, é Gilda.