Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, Jonatas (Paulo Lessa) será acusado de ser o responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro). E, para a surpresa de todos, um companheiro de Antônio (Tony Ramos) armará para a esposa do mecânico.
Tudo indica que, após cair numa cilada, a mulher do mecânico vai contar para Marino (Leandro Lima) que Jonatas pactuou com os serviços de Ernesto (Eucir de Souza).
Acidente armado
Ao que parece, o carro que Caio (Cauã Reymond) estava usando foi boicotado, indicando que quem preparou o acidente, queria que o primogênito de Antônio tivesse morrido.
O filho de Agatha (Eliane Giardini) foi a primeira pessoa a tomar conhecimento que o acidente do irmão não foi acidental. Então, ele foi atrás do mecânico para saber quem teria contratado seu serviço. Contudo, não conseguiu arrancar da boca do rapaz.
Em seguida, Caio quase levou um tiro. Ademir (Charles Fricks) também foi atingido por uma bala durante um encontro com Dalva (Patrícia Pinho). Agora, a esposa de Ernesto falará para Marino que Jonatas foi o mandante de boicotar o carro.
Visita inusitada
Tudo indica que o acidente só ocorreu, uma vez que tinha uma falha nos freios do veículo. No momento em que Caio ficou sabendo, ele compareceu a residência do mecânico para saber os motivos dele ter melhorado de vida.
Ernesto ficou com a consciência pesada e sua esposa disse que eles receberam uma herança da família. Contudo, perante a autoridade policial, a mulher de Ernesto disse que Jonatas contratou o serviço do marido.
Dias antes, a esposa do mecânico recebeu a visita de Sidney (Paulo Roque), companheiro de Antônio. O comparsa deu as coordenadas para a moça e falou o que ela ia dizer para o delegado.