Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) estará constantemente angustiada, uma vez que o segundo julgamento se aproxima, ameaçando sua liberdade diante das acusações pelo suposto homicídio de Leonel (Paulo Gorgulho).
Na novela das seis da Globo, a vida da protagonista sofrerá uma reviravolta após Gilda (Mariana Ximenes) exercer pressão sobre Sílvio (Bukassa Kabengele) para antecipar a audiência. Lembrando que a trama das 18h está entrando em suas semanas derradeiras.
Marê é tranquilizada por Júlio em Amor Perfeito
Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, Júlio tentará tranquilizar a cliente, pois ainda possuem algum tempo que será suficiente para demonstrarem que a mocinha é uma vítima nessa situação, assim como o pai dela.
No entanto, a protagonista estará completamente desesperançada, pois não sabe como conseguirão isso. A mocinha lembra que Gilda conseguiu fazer pessoas desaparecerem, e até subornou testemunhas para deporem contra ela.
Julgamento de Marê na novela das seis da Globo
As preocupações da protagonista se mostrarão fundamentadas. Em cenas programadas para serem exibidas em 31 de agosto, Gaspar (Thiago Lacerda) apresentará para a vilã o dinheiro que conseguiu para subornar o júri e garantir a condenação de Marê.
Entretanto, a mocinha encontrará esperança novamente ao descobrir que seu pai está vivo e de volta a São Jacinto. Nos momentos finais da trama, Leonel finalmente recuperará a memória da noite em que Gilda tentou matá-lo. Ele denunciará a vilã à polícia, inocentando de vez Marê.