Tony Ramos encarna vilão e dá opinião sincera sobre Walcyr Carrasco

Ator dá vida ao personagem Antônio La Selva na novela das nove da TV Globo.

PUBLICIDADE

O ator Tony Ramos está vivendo o vilão Antônio La Selva na novela das nove da Globo, Terra e Paixão. O ator veterano da teledramaturgia brasileira estava acostumado a interpretar personagens mais bonzinhos do que o pai de Caio (interpretado por Cauã Raymond).

Tony Ramos atuou em dezenas de novelas da TV Globo nas últimas décadas e agora vive o desafio de encarnar um vilão no folhetim escrito por Walcyr Carrasco. O ator não classifica a situação como um desafio, mas como um estímulo. 

Tony Ramos fala sobre Walcyr Carrasco

O ator Tony Ramos abriu o jogo sobre trabalhar em uma novela escrita por Walcyr Carrasco. Ao longo dos últimos anos, o autor escreveu novelas de grande sucesso na Globo, como O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003), Amor à Vida (2013), A Dona do Pedaço (2019).

“Trabalhar com o Walcyr está sendo de fato um momento de encontro entre mim e ele”, disse Tony Ramos em entrevista à revista Caras. O ator declarou ainda que Walcyr Carrasco respeita a novela e não tem nenhum problema em fazer mudanças na trama.

Terra e Paixão tem feito sucesso

A novela Terra e Paixão tem registrado boa audiência em todo o Brasil. Walcyr Carrasco, aliás, está sendo elogiado pelo público e pela crítica devido às mudanças feitas na novela das nove. O autor promoveu reviravoltas que fizeram muito bem à trama exibida na faixa das 21h na TV Globo. Além de Tony Ramos, nomes de peso como Susana Vieira, Gloria Pires, Eliane Giardini, Cauã Reymond, entre outros, foram escalados pela Globo para a novela.