A trama da novela Terra e Paixão tomou um rumo surpreendente com a chegada de Agatha (Eliane Giardini) à cidade de Nova Primavera. O público foi pego de surpresa quando ela revelou um antigo caso extraconjugal com Evandro (Rafael Cardoso) ao produtor rural, Antônio (Tony Ramos).
Esta revelação fez com que Antônio questionasse Agatha sobre a verdadeira paternidade de Caio (Cauã Reymond). A amiga de Angelina (Inez Viana), no entanto, foi categórica em sua afirmação, assegurando que Caio é, de fato, filho legítimo de Antônio.
Agatha pediu para que Antônio faça o teste de DNA
Diante da incerteza e do suspense que se instaurou, Agatha sugeriu que Antônio realizasse um exame de DNA para esclarecer de uma vez por todas as dúvidas sobre a paternidade de Caio. Uma proposta audaciosa, considerando a tensão que já permeia os personagens envolvidos.
Contudo, ainda existem especulações no ar. Fábio Augusto, do Observatório da TV, mencionou a possibilidade de Caio ser o filho biológico de Evandro ou até de Gentil (Flávio Bauraqui). Ainda assim, muitos sinais apontam que o verdadeiro pai de Caio é o patriarca da família La Selva, o que fortalece o enredo da história e o coloca no centro das atenções, sobretudo com relação à herança familiar.
Fortuna de Antônio deve ficar com Caio
Se confirmada a paternidade, Caio, atualmente namorando Aline (Bárbara Reis), poderá se posicionar como herdeiro legítimo da fortuna do rei da soja. Isso colocará o jovem em uma posição de comando nos negócios da família La Selva, a mais influente da região. Um destino mais que merecido para o ex-noivo de Graça (Agatha Moreira), que se vê no meio de um furacão de emoções, intrigas e revelações.