Amor Perfeito: aos 45 do segundo tempo, Norberto dá depoimento que inicia derrocada de Gilda

Durante julgamento de Marê, Norberto dá testemunho que faz Leonel lembrar de tudo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Norberto reaparece para provar diante de todos que Marê não pode ser a verdadeira assassina de Leonel, mas sim Gilda, cujo relacionamento extraconjugal acabou sendo descoberto pelo magnata no dia em que foi dado como morto.

Durante muito tempo Júlio vem tentando encontrar pistas e testemunhas que comprovem a inocência de Marê na morte de Leonel. Apesar de todos os esforços que faz, o rapaz não tem conseguido sucesso. Toda testemunha que encontra para depor a favor de Marê, Gilda dá um jeito de tirar do caminho. 

Em um dado momento, Júlio conseguiu pistas para encontrar o detetive que Leonel contratou para descobrir o caso de Gilda e Gaspar. Na época, Norberto recusou o pedido do rapaz para depor a favor de Marê e escondeu as provas que comprometem Gilda. Agora, durante o julgamento final, tudo pode mudar a favor de Marê.

Norberto faz Leonel recuperar a memória

Arrependido por não contar nada antes, Norberto resolve dar seu depoimento e expor toda a verdade sobre Gilda. Segundo publicado por Roberto Campelo do site Resumo das Novelas, o texto descrito pela autora do folhetim ressalta que o depoimento de Norberto, além de inocentar Marê, ainda será crucial para fazer Leonel recuperar a memória.

Gilda fica em situação complicada com lembrança de Leonel

O pai de Marê consegue lembrar de tudo que ocorreu no dia de sua morte. Além das fotos entregues pelo detetive, o empresário ainda lembra dos dois tiros que levou. Esse será o início para a derrocada de Gilda.