Terra e Paixão: Antônio beija Agatha e ela expõe o verdadeiro motivo que a fez voltar

O público verá com os próprios olhos que a mãe de Caio não é mesmo flor que se cheire.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já estavam se acostumado a ver Agatha (Eliane Giardini) como uma personagem de coração puro, mas o jogo virou. Nos próximos episódios da trama, a máscara da personagem cairá, revelando que a verdadeira razão de sua estadia em Nova Primavera não era o amor maternal ou o desejo de reencontrar seus familiares.

A verdade que será revelada na sequência da trama de Walcyr Carrasco é que Agatha sempre teve os olhos fixados em um objetivo: o dinheiro.

Antônio e Agatha se beijam

A sedução parece ser a arma principal da mãe de Caio (Cauã Reymond). Em poucos dias ela conseguiu encantar novamente Antônio (Tony Ramos), que nunca a esqueceu e que está com os quatro pneus arreados por ela. Não bastasse isso, os dois relembrarão os velhos tempos se beijando.

Após o beijo, Antônio demonstrará ainda mais sua devoção, chegando a contratar Ramiro (Amaury Lorenzo) como guarda-costas para sua amada, além de presenteá-la generosamente com uma quantia em dinheiro.

Agatha expõe seu verdadeiro objetivo

Os telespectadores serão pegos de surpresa quando, em uma ligação para um aliado desconhecido, Agatha desabafa sobre sua conquista. “O Antônio me beijou, acredita? Ele está apaixonado de novo“, dirá ela com entusiasmo, mas logo após, sua fala deixará claro seus objetivos ardilosos: “Depois que eu conseguir depenar todo mundo nessa cidade, eu vou embora“.

O que choca ainda mais é a capacidade de Agatha de manter duas facetas. Após a confissão ao telefone, sua postura ingênua e doce retorna, uma estratégia que ela acredita ser fundamental para alcançar seus objetivos. A trama ainda promete mais reviravoltas, pois Agatha tem a intenção de garantir que a fortuna não vá parar nas mãos de Irene (Gloria Pires), mas sim nas suas.