Amin Khader está em um novo quadro em um programa da Band e continua mostrando que não tem papas na língua. Amin de Quinta é a atração comandada pelo jornalista e já na estreia causou polêmica com uma declaração.
O jornalista foi logo dizendo que Larissa Manoela teria segundas intenções ao expor os pais no Fantástico e por duas semanas seguidas. O apresentador acha que a atriz fez uma jogada para conseguir um novo contrato com a emissora carioca, ou ao menos ser convidada para um novo trabalho.
“Ela foi esperta, a menina foi esperta. Ela foi demitida da TV Globo (…), ela foi protagonista de uma grande novela, parabéns, gostei, mas ela foi demitida“, começou Amin Khader. Larissa Manoela foi protagonista da novela Além da Ilusão, exibida no horário das 18 horas.
Larissa Manoela atuou só em uma novela da Globo
A jovem atriz interpretou dois papéis, porém, em fases distintas. Na trama, Elisa e Isadora ficaram apaixonadas pelo mágico Davi, interpretado pelo ator Rafa Vitti.
Elisa morreu logo na primeira fase da novela global e Isadora enfrentou vários problemas para ficar com o amor de sua vida.
Globo demitiu a atriz com o fim de Além da Ilusão
Mas com o final da novela, Larissa Manoela foi demitida e agora Amin Khader acredita que para não ficar esquecida, a atriz expôs os pais para todo Brasil.
O colunista Amin Khader comentou sobre o caso da atriz Larissa Manoela. Para ele, a atitude da atriz foi para se beneficiar e se manter na TV Globo em futuras obras e por isso destacou o caso na TV.
Atenção: ele que falou. Está no vídeo. pic.twitter.com/R7qmBLWy7G
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) August 24, 2023
O apresentador ainda comentou: “Agora eu vou falar uma coisa, família é tudo. Por quê? Ela gosta da família, porque ela deixou a herança de 18 milhões pros pais. Se ela não gostasse da família, ela não deixaria os 18 milhões pros pais“.