Em Amor Perfeito, a verdadeira batalha entre Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) está prestes a se desenrolar, prometendo ser um dos pontos altos da trama. A rivalidade entre os dois personagens tem atraído a atenção do público, que anseia pela derrocada do atual prefeito de Águas de São Jacinto.
Na novela das seis da Globo, com uma protagonista feminina audaciosa e repleta de ideias inovadoras, é chegada a hora de uma nova era na região, trazendo à tona uma perspectiva de renovação e mudança.
Anselmo faz atrocidade em Amor Perfeito
Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, Anselmo empregará todos os recursos à sua disposição para obstruir o progresso da mãe de seus filhos, chegando ao ponto de urdir uma sabotagem tola durante uma reunião crucial de Cândida nos episódios seguintes.
Apesar de suas tentativas de prejudicar a concorrente, sua tarefa não será simples. Nesse cenário, até mesmo Verônica (Ana Cecília Costa) demonstrará seu apoio à Cândida.
Dentro da família, somente Luís (Paulo Mendes) expressa abertamente seu apoio à candidatura da mãe, enquanto Anselmo e Gaspar (Thiago Lacerda) aproveitam a oportunidade para lançar uma competição de adjetivos humilhantes, na qual disputam para ver quem consegue ser mais arrogante.
Cândida recebe apoio na novela das seis da Globo
Apesar de ser alvo do deboche por parte dos familiares, Cândida percebe o crescimento de seu apoio popular e mantém sua crença nas chances de se tornar a nova prefeita. Ela está determinada a alcançar seu objetivo, sabendo que será necessário um foco inabalável.