Amor Perfeito: Gaspar consegue dinheiro para pagar sentença contra Marê no julgamento

Gilda e Gaspar se unem para afundar Marê na prisão ao comprar a decisão dos jurados em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Amor Perfeito, Gaspar e Gilda voltarão a ser aliados. O motivo não é apenas o desejo de vingança de Gilda, mas também pelo fato que convém aos dois que a mocinha seja condenada, a fim de que a polícia nunca saiba que eles são os culpados.

Os dois combinam de fazer com que o júri decida pela condenação de Marê. Para isso, o filho do prefeito avisa a ex-noiva que já levantou elevada quantia em dinheiro para pagar os jurados e garantir que Marê seja condenada, o que não será difícil diante da ausência de uma prova da inocência da mocinha.

Marê se desespera com proximidade do julgamento

Desde que Gilda convenceu Silvio a adiantar a data do julgamento de Marê, a filha de Leonel anda em desespero. Marê não tem nenhuma testemunha que possa depor a seu favor, tão pouco qualquer outra prova de que é inocente.

Marê começará a aceitar a ideia de que voltará para a prisão por um crime que não cometeu. Observando Marcelino com Orlando e Gilda, a jovem chora e teme quando for presa, pois passará muitos anos encarcerada.

Nova testemunha pode ajudar Marê

A filha de Wanda, Laura, retornará para a cidade. A moça encontrará um diário em que fez anotações sobre Silvio e Gilda, na época em que Leonel morreu. Laura conversará com Marê e se oferecerá para depor na sua defesa.

Além disso, Júlio conversará com o detetive contratado por Leonel e descobrirá que o homem desconfia que a morte do empresário se deu após ele lhe entregar fotos que comprovavam que Gilda tinha um caso com Gaspar. Com a morte de Hermínia, Tadeu decidirá levar Leonel para a Irmandade, e lá todos descobrirão que o homem está vivo, dando alivio para Marê, já que não será condenada por um assassinato que nunca aconteceu.