Amor Perfeito: Frei Severo faz Marê cair para trás com revelação

Recebendo chamado de Frei Severo, Marê fica sem entender o que ele quer.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, Marê é chamada às pressas por Frei Severo, fica sem entender o que ele quer, mas, ao chegar na irmandade, fica mortificada diante de seu pai.

Marê foi presa injustiçadamente pela morte de Leonel. Gilda fez tudo o que podia para que todos acreditassem que a ex-enteada fosse colocada na cadeia. Após sair da prisão, Marê tentou a todo custo provar sua inocência, mas sempre que consegue chegar próximo da verdade, Gilda a faz cair em ruína novamente.

Agora, a mocinha está perto de provar que não foi a assassina de Leonel. Apenas um detalhe a impede de conseguir provar a verdade. Segundo publicado por Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, a mocinha não conseguirá conter sua emoção ao ficar diante de seu pai, mas sofrerá ao saber que ele não está em condições de depor a favor dela.

Tadeu encontra Leonel e deixa Frei Severo boquiaberto ao vê-lo

Tudo começa com Tadeu encontrando Leonel perdido na rua. Sem saber o que fazer, o rapaz resolve levar o empresário para a irmandade. Assim que o vê, Frei Severo o reconhece. O religioso liga para Marê e pede que ela vá até a irmandade para que ele possa lhe mostrar algo muito importante.

Marê se emociona em reencontro com Leonel

Ao ficar diante do pai, Marê ficará muito emocionada, no entanto, logo vem a decepção. A jovem descobre que Leonel está sem memória e não poderá lhe ajudar a provar sua inocência. Mesmo com o pai vivo, Marê ainda continuará sendo suspeita de atirar nele.