Meu Pecado: Justina bate em Juliano e o culpa pelo acidente de Josué

Juliano é acusado pela mãe de tentar tirar a vida do irmão como fez com César no passado em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Josué ficará furioso ao saber que seu irmão planeja se casar escondido com Lucrécia. O rapaz, que afirmou para Juliano que também gosta de Lucrécia e que vai lutar pela moça, procura a filha de Rosário e pede que ela não se case.

Juliano chega e briga com o irmão. Josué então o provoca, dizendo que vai naquele momento até a casa de Lucrécia contar para Rosário e Paulino que eles estão planejando se casar. Josué corre e entra no carro de Carmelo, saindo em alta velocidade.

Josué sofre acidente e Juliano o leva para o hospital

Juliano dirige atrás do irmão, tentando o impedir de ir na casa de Lucrécia. Começa a chover e uma máquina de construção está na estrada fazendo uma obra. Josué não consegue desviar, perde o controle do veículo e cai de uma ribanceira.

Juliano desce correndo e resgata o irmão, que está desacordado e muito ferido. Juliano o leva para o hospital e avisa o pai sobre o acidente. Rodolfo e o padre Matias chegam ao hospital e fazem companhia para Juliano.

Justina bate em Juliano e o culpa pelo acidente

Justina chegará algum tempo depois do marido e do padre. A primeira coisa que a mulher fará é dar um tapa no rosto de Juliano e o acusar de tentar matar Josué, como fez com César na infância. Juliano fica muito chateado, pois a mãe nunca havia o acusado pela morte do irmão de Lucrécia quando era criança, sendo que ele não teve culpa que o menino foi levado pela correnteza do rio após cair.

Mesmo ferido com as palavras da mãe, Juliano tenta se manter forte. O padre tenta o acalmar. Lucrécia pensa em ir no hospital com Teresa para mostrar sua solidariedade ao noivo pelo que aconteceu. Ela nem imagina que quem vai se incomodar dessa vez será Rodolfo.