Terra e Paixão está pegando fogo e os próximos capítulos serão muito importantes. Nesta quinta-feira (24) vai ao ar a conversa franca de Antônio La Selva (interpretado por Tony Ramos) e Caio (personagem de Cauã Reymond).
Depois de passar anos culpando o filho pela morte de Agatha (Eliane Giardini), La Selva pedirá perdão. Agatha reapareceu depois de muitos anos longe de Nova Primavera e mexeu com a cabeça do ricaço. Em sua aparição, Antônio La Selva pediu para conversar com ela em particular.
Irene pode se dar muito mal
Ao retornar para Nova Primavera, Agatha foi sequestrada por dois homens. Eles agiram a mando de Nice (Alexandra Richter), que foi orientada e paga por Irene (Glória Pires). Agatha se livrou ilesa do sequestro e agora Irene pode se dar muito mal na novela das nove da TV Globo.
Depois de pedir perdão ao filho, La Selva vai falar mal do relacionamento dele com Aline (Bárbara Reis) e dirá que se Caio abandonar a professora, será o seu substituto no futuro. Caio não vai gostar nada do que vai ouvir e promete que vai descobrir quem mandou matar Agatha. “Também quero saber quem foi que tentou matar a Agatha”, dirá La Selva. O ricaço poderá descobrir que foi Irene quem organizou o crime contra Agatha.
Quem tentou matar Agatha?
Agatha foi alvo de um sequestro, mas contou com a ajuda de Caio para sair viva e sem ferimentos. Marino (interpretado por Leandro Lima) vai investigar o caso e chegar até Irene não será muito difícil depois de um dos capangas que agiu a mando de Nice for preso. Irene foi a mandante do sequestro de Agatha e tinha o objetivo de sumir com a ex-mulher de Antônio La Selva.