Amor Perfeito: Gilda dá flagrante em Marê e Orlando, prepara contragolpe, mas leva xeque-mate

Orlando descobre plano de Gilda para mandar Marcelino para colégio interno e age para impedir.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, Orlando já não está mais suportando conviver com Gilda. Mesmo mantendo o casamento por aparência, o médico não vê a hora de poder ficar com Marê para sempre. Se depender da megera, isso nunca irá acontecer da maneira que eles querem.

Gilda é muito mais esperta do que parece e não pretende ser passada para trás tão facilmente, no entanto, seus crimes podem fazê-la cair em ruína. Segundo publicado por Roberto Campelo do site Resumo das Novelas, Orlando descobre que a esposa foi a mandante do assassinato de sua prima Lucília.

Completamente transtornado, o médico pensa em acabar com tudo, mas por amor a Marcelino continua mantendo as aparências. Nesse meio tempo, Gilda flagra o marido com Marê. Para se vingar, a ruiva resolve mandar Marcelino para fora do país, colocando o pequeno em um colégio interno. No entanto, o plano da megera é descoberto por Orlando.

Orlando e Marê salvam Marcelino das garras de Gilda

Apavorado com a possibilidade de não ver Marcelino nunca mais, Orlando age. Com a ajuda de Marê, o médico consegue resgatar Marcelino e levá-lo para a irmandade. O médico explica aos padres que Gilda perdeu o direito sobre Marcelino por conta dos crimes cometidos contra ele.

Orlando surpreende Gilda com decisão

Mais tarde, diante da ruiva, Orlando anuncia que está saindo de casa. Além disso, o médico garante que logo ela será chamada para assinar o desquite. Gilda entenderá na hora que o único interesse do médico era Marcelino.