Amor Perfeito: Érico deixa Verônica realizada, porém, a abandona para viver grande paixão

Érico deixa Verônica em Amor Perfeito depois de ter realizado sonho da cozinheira na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito os próximos capítulos serão notáveis por sua representatividade diante da sociedade e diversidade. Depois de realizar o maior desejo de Verônica (Ana Cecília Costa), Érico (Carmo Dalla Vecchia) põe um ponto final no casamento com a cozinheira.

Na novela das seis da Globo, o advogado substitui a mãe de Júlio (Daniel Rangel) por outra pessoa e revela abertamente sua situação para toda a cidade. Dessa vez, o jurista mostra que não teme qualquer forma de crítica.

Érico se assume em Amor Perfeito

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, sob ameaça de Gilda (Mariana Ximenes), Érico põe fim às chantagens e admite ser homossexual. Concomitantemente, o jurista é informado sobre o atentado sofrido por Romeu (Domingos de Alcântara) no Rio de Janeiro.

Com profundo sentimento, o advogado procura pelo ex-companheiro e o oferece apoio. Ao se reencontrar com o amado, o esposo de Verônica compreende que seu amor pelo ator nunca se extinguiu.

Consequentemente, o advogado toma a decisão de retomar seu relacionamento com o seu grande amor. Com honestidade, Érico procura Verônica e compartilha seus sentimentos. É válido ressaltar que a cozinheira sempre soube do passado do esposo, e nunca demonstrou qualquer tipo de preconceito.

Verônica encoraja Érico em Amor Perfeito

Perspicaz, a cozinheira percebe o verdadeiro afeto do marido por Romeu e o encoraja a ficar com o rapaz, mesmo sendo abandonada pelo marido. No final eles unem forças na criação do bebê e cultivam uma profunda amizade.