Terra e Paixão: chega notícia arrebatadora para Marino e Caio sobre mandante da morte de Daniel

Dalva vai até a delegacia e coloca Jonatas como principal suspeito da morte de Daniel.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na Globo, Caio não vê a hora de encontrar o verdadeiro culpado pela morte de Daniel. Mesmo com toda sua busca e a pressão que faz em cima de Marino, está cada vez mais difícil descobrir a verdade.

Durante mais uma das visitas que faz para o delegado, Caio vê Dalva chegar na delegacia e afirmar ter uma revelação sobre a morte de Daniel. A mulher só estará indo até o local por medo de tentarem algo contra sua família. Tudo começa com ela e o marido sendo vítimas de um grave acidente. Após ficar em coma, Dalva consegue acordar.

Comemorando que não morreu, Dalva é logo surpreendida por Sidney, um dos capangas de Antônio, que vai até o hospital para dar um ultimato. Segundo Arthur Marinho do site Resumo das Novelas, Sidney exige que a mulher vá até a delegacia para denunciar Jonatas como principal mandante da morte de Daniel.

Dalva teme por sua família e resolve fazer o que o capanga de Antônio lhe ordenou, em Terra e Paixão

Sabendo que está lidando com gente muito perigosa, Dalva não hesita e vai até a delegacia para contar a versão dada pelo capanga de Antônio. Caio fica completamente transtornado, exige que o delegado vá atrás de Jonatas e o prenda imediatamente. Marino pede que ele tenha calma, pois primeiro precisa apurar os fatos para depois agir.

Jonatas fica perplexo com notícia, em Terra e Paixão

Enquanto isso, Jonatas, que está lidando com várias descobertas do passado, é pego de surpresa com a acusação da morte de Daniel. O produtor rural fica perplexo, pois sabe que estão cometendo uma injustiça contra ele.