A casa caiu em Terra e Paixão? Testemunha diz que Jonatas foi quem mandou tirar a vida de inocente

Testemunha faz declaração séria em Terra e Paixão e acusa Jonatas na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) será apontado como o suposto mandante de um crime. Uma testemunha afirmará que o produtor rural é um criminoso, e a sua ‘casa pode cair’ a qualquer momento.

Na novela das nove da Globo, o bonitão será fortemente acusado de ser o responsável pelo atentado contra Daniel (Johnny Massaro). Este evento se desencadeará após Dalva (Patricia Pinho) e seu esposo, o mecânico Ernesto (Eucir de Souza), sofrerem um ataque.

Testemunha acusa Jonatas em Terra e Paixão

Segundo Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do O Globo, Dalva sobreviverá, porém, entrará em coma. Quando finalmente despertar no hospital, receberá uma visita surpreendente de Sidney (Paulo Roque), o capanga de Antônio (Tony Ramos).

O bandido diz para a mulher que é mais sensato ela ficar em silêncio, e nada de chamar a atenção, assegurando que não tem intenção de lhe matar. Porém, para assegurar isso, precisará seguir as suas instruções à risca.

As orientações do criminoso permanecerão em segredo para o público, contudo, em cenas subsequentes, o delegado Marino (Leandro Lima) surgirá com Caio (Cauã Reymond) no hospital e questionará a mulher sobre a autoria do ataque ao carro utilizado por Daniel. Em seguida, Dalva responderá que foi Jonatas, e a resposta deixará Caio consternado, levando-o a pressionar o delegado para prender o rapaz, seu próprio irmão.

Jonatas é acusado na novela das nove da Globo

Marino responderá que, por ora, convocará Jonatas para prestar depoimento, e seguirá até a residência do rapaz, que negará as acusações. Posteriormente, comparecerá à delegacia para discutir o assunto.