Terra e Paixão: Agatha é mais perversa do que se imagina e flashbacks mostrarão face macabra da vilã

Agatha nunca quis ser mãe de Caio, tendo planejado seu abandono antes mesmo de seu nascimento.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na Globo, Agatha está se fingindo de boa moça, tentando acertar as contas com seu passado e tomar o lugar que considera seu por direito, mas ninguém imagina que ela esteja com outros propósitos por conta de suas ações.

De volta a Nova Primavera, Agatha está fazendo tudo que pode para conseguir recuperar o amor de seu filho. Conversando com Caio sobre tudo que lhe aconteceu, Agatha coloca a culpa de sua partida em Antônio. A víbora alega que o pai do agricultor era muito ciumento e tinha um temperamento explosivo.

Para conseguir se livrar dele, sua única solução foi se passar por morta. Caio fica comovido na hora, mas logo pode descobrir que a matriarca não contou a verdadeira história para ela. Em spoilers liberados pelo GShow, portal de entretenimento da Globo, foi confirmado que Agatha tinha um caso com Evandro, médico que realizou o parto de Caio.

Evandro questiona Agatha sobre filho e o que ela diz impressiona

Segundo a publicação de Pedro Pilon do site O Fuxico, em cenas de flashbacks que virão nos próximos capítulos de Terra e Paixão, será mostrado que Agatha já estava tramando sua fuga com o médico muito antes de Caio nascer. O intuito da víbora, no entanto, não era levar o menino com ela. Na cena, Evandro questiona Agatha sobre o filho que está para nascer.

Antes de fugir, Agatha queria realizar desejo de Antônio

Acreditando que a criança só irá atrapalhar seus planos, Agatha informa que não levará o herdeiro com eles. Além disso, Antônio sempre sonhou em ser pai e só acabaria causando problemas para os dois.