A mulher de Fausto Silva abriu um perfil no Instagram para incentivar a doação de órgãos, mas sem nenhuma explicação a página foi bloqueada. Luciana Cardoso decidiu desafiar a empresa por conta própria e teve uma atitude que ninguém esperava.
Em sua conta pessoal, Luciana postou o vídeo que resultou no bloqueio da página cujo objetivo era conscientizar os brasileiros sobre a importância de ser um doador de órgão. O vídeo mostra pessoas já transplantadas dando seus depoimentos.
O perfil Faustão do Meu Coração foi derrubado poucas horas após o primeiro post nesta última quarta-feira (23). Luciana disse que daria um jeito de resolver o problema, mas como a página não voltou, ela decidiu dar continuidade à campanha por conta própria.
Instagram não revelou o motivo exato do bloqueio
O portal Notícias da TV tentou entrar em contato com a mulher de Faustão para saber o motivo do perfil ter sido bloqueado, mas até o momento nenhuma resposta foi dada por ela.
A Meta, empresa responsável não só pelo Instagram, mas também pelo Facebook e WhatsApp, informou apenas que as páginas são retiradas do ar quando uma das regras da plataforma é violada.
Faustão pode esperar meses até passar por um transplante
Os relatos divulgados por Luciana, são de uma garotinha de 11 anos, uma bailarina de 40 anos e uma mulher que mora na Inglaterra e que recebeu um novo coração aqui no Brasil.
Nas redes sociais os internautas estão na torcida para que o perfil pessoal da mulher de Fausto Silva não seja bloqueado também, afinal ela está prestando um grande serviço ao país com sua campanha. Faustão segue internado e contando com medicamentos que ajudam o bombeamento do sangue, pois ele poderá esperar meses até que surja um coração compatível.