Prato servido na festa do filho de Neymar vira piada na web: ‘deixei uns desse no vaso hoje’

Davi Lucca completou 12 anos na companhia de seu pai e seu prato chamou a atenção.

PUBLICIDADE

Davi Lucca, o filho de Neymar Jr., celebrou seu 12º aniversário em uma festa repleta de alegria na presença do seu pai. O conhecido jogador de futebol não deixou de compartilhar os momentos especiais nas redes sociais, porém, uma peculiaridade inesperada chamou a atenção dos internautas, gerando um alvoroço nas plataformas online.

Através de uma foto aparentemente inofensiva, Neymar Jr. apresentou uma mesa de sobremesas contendo dois cannolis de chocolate cuidadosamente decorados com uma mensagem em calda de chocolate, desejando feliz aniversário a Davi em inglês. A forma única da sobremesa não passou despercebida pelos observadores virtuais, provocando uma série de comentários bem-humorados e brincadeiras.

Internautas debocharam do prato

Os usuários da internet aproveitaram a oportunidade para criar um clima divertido em torno da situação, e debocharam do prato que foi servido ao menino em seu aniversário: “deixei uns desse no vaso hoje”, dizia um dos internautas. Outros seguidores de Neymar compararam a refeição as fezes de seus gatos na caixa de areia.

Apesar das brincadeiras, o aniversariante não deixou de receber demonstrações genuínas de carinho por parte da família. Vinicius Martinez, padrasto de Davi e pai de seu irmão, fez uma homenagem emocionante nas redes sociais. Martinez compartilhou uma foto da tela de bloqueio de seu tablet, exibindo uma imagem sua ao lado de Davi, acompanhada de uma mensagem cheia de amor e votos para o futuro do garoto.

O padrasto do menino o homenageou

A mensagem destacou a dinâmica única do relacionamento deles e expressou desejos de sucesso e felicidade para Davi, enquanto reconhecia o papel especial que ele desempenhou em sua vida. O texto afirmava o apoio e a presença constante que Davi havia proporcionado, concluindo com a promessa de proteção e orientação para o futuro.