Atriz de Mulheres Apaixonadas participou de seita macabra e se arrepende: ‘Fui longe demais’

Novela Mulheres Apaixonadas é transmitida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

PUBLICIDADE

A atriz Paula Picarelli, atualmente presente na reexibição de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, trouxe à tona informações inéditas sobre sua passagem por uma seita macabra no passado. A partir dessa experiência, escreveu um livro que aborda minuciosamente todos os acontecimentos que vivenciou.

A famosa diz que recebeu algumas mensagens de pessoas que lhe disseram que, devido ao livro, conseguiram identificar as armadilhas antes de se envolverem com o mesmo grupo. “Isso me alegra, porque eu fui longe demais”, contou em uma entrevista.

Atriz que esteve em Mulheres Apaixonadas faz desabafo

Ainda na entrevista, Paula Picarelli contou que sempre foi uma estudiosa aplicada e, quando acreditou naquilo como verdade, se aprofundou completamente na experiência. A loira falou que foram oito anos, e pode dizer que tem um ‘mestrado’ e um ‘doutorado’ no assunto, conforme disse à coluna Play do jornal ‘O Globo’.

A artista aborda a seita sem mencionar explicitamente o seu nome no livro, e demonstra surpresa pelo fato de a situação jamais ter vindo à tona publicamente. Apesar de não mencionar diretamente o grupo, compartilhou que muitos ex-membros se identificaram ao ler o livro.

A intérprete de Rafaela, na trama global, disse que alguns indivíduos se reconheceram em um personagem e não apreciaram, enquanto outras não se viram em nenhum deles e se sentiram excluídas. Reforça ainda que alguns acharam que foi suave demais, outros que era severa demais.

Paula Picarelli contou que perdeu alguns contatos

Ainda na entrevista, Paula Picarelli falou que muitas pessoas deixaram de se comunicar com ela. Por fim, diz que acredita que algumas pessoas não realizaram essa reflexão e autoavaliação em relação ao que aconteceu.