Flávio Silvino está com 52 anos, e é clicado em momento raro com funcionário; mãe já fez triste desabafo

Ex-ator da Globo, Flávio Silvino, foi fotografado enquanto estava sendo cuidado por funcionário.

PUBLICIDADE

Residindo junto com seus familiares, o ator Flavio Silvino foi clicado em um momento extremamente raro, aos 52 anos, durante a manhã desta quinta-feira (24). Acompanhado por seu cuidador, foi fotografado enquanto fazia um passeio à beira-mar na icônica praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Depois de comover o público com sua atuação na novela Laços de Família, transmitida entre os anos 2000 e 2001 pela Globo, o famoso continua a receber assistência de profissionais. Atualmente, é assistido por uma equipe em sua residência para atender às suas necessidades.

Flávio Silvino é clicado na rua com cuidador

Nas imagens, Flávio Silvino é visto sentado em uma cadeira de rodas enquanto aproveita o sol. Quase três décadas após o sério acidente que ele enfrentou, a mãe do ator recentemente compartilhou informações detalhadas.

Também ao veículo, a mãe do ator compartilhou que agora há uma equipe de cuidados domiciliares, com profissionais de enfermagem que se alternam para prestar assistência. Diva ainda explicou que mantém a proteção da exposição midiática do filho, e expressou tristeza pelo distanciamento dos amigos.

Mãe de Flávio Silvino fez triste desabafo

Recentemente, a mãe de Flávio Silvino disse que no dia a dia, o filho conversa com os funcionários que cuidam dele. Entretanto, as pessoas que não têm esse vínculo de trabalho desaparecem.

A mulher contou que a melhor amiga do herdeiro desapareceu e que no início todo mundo sentiu, mas  compreende que a vida continua. Ela é mãe de outro filho, que tem 40 anos e reside na Alemanha, fazendo visitas regulares.