Nesta quinta-feira, 24, a pedagoga Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, enfrentou uma situação prejudicial nas mídias sociais. Seu perfil foi comprometido por indivíduos mal-intencionados, que assumiram o controle da página com o propósito de executar atividades fraudulentas.
Em uma das publicações feitas pelos criminosos, é mencionada a recomendação de um investimento totalmente seguro, complementando: “100% seguro, no qual me responsabilizo totalmente”. Em outra postagem, é exibida uma imagem falsificada de um aplicativo bancário.
Golpes usando perfil da mãe de Larissa Manoela
O criminoso também envia uma mensagem aos admiradores da mãe da atriz, afirmando que para obter mais detalhes, é para entrarem em contato via mensagem, ressaltando que será respondido assuntos que não se relacionem ao investimento. Após a ampla repercussão do incidente, o hacker bloqueou o perfil.
Na quarta-feira (23), Silvana Taques recebeu uma intimação judicial. De acordo com relatos do G1, a delegada Rita Salim, responsável pela Decradi, planeja entrevistar os pais e o noivo de Larissa Manoela durante esta semana para esclarecer a suspeita de incidente envolvendo intolerância.
Enquanto a investigação prossegue, a controvérsia está suscitando debates acerca do respeito religioso. As polêmicas entre a atriz e sua família surgiram após uma entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico, da Globo.
Denúncia contra mãe de Larissa Manoela
A ex-jornalista do programa “A Tarde é Sua”, Cíntia Lima, optou por revelar um incidente que testemunhou envolvendo Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques. De acordo com seu relato no ‘Link Podcast’, a pedagoga era indelicada com sua filha, dando várias broncas na famosa.