Saiba o que Larissa Manoela falava sobre os pais antes de declarar guerra a Silvana e Gilberto

Hoje a família está em crise, mas até o ano passado a atriz demonstrava que estava tudo bem entre eles.

PUBLICIDADE

Larissa Manoela deixou o Brasil perplexo nestas últimas semanas, pois a jovem atriz resolveu romper com os pais e transformou esta treta familiar em uma novela. Nas redes sociais os internautas acompanham tudo e claro, vão dando opiniões a cada novidade que surge.

Mas a convivência entre Larissa, Silvana e Gilberto nem sempre foi marcada por troca de farpas, muito pelo contrário. Antes desta guerra começar, pelo menos o que a artista mostrava é que estava tudo bem em sua família.

Em outubro de 2022 ela foi ao podcast Pod Delas e fez vários elogios aos pais. Quando foi falar sobre sua carreira, disse que Silvana e Gilberto sempre esteve ao lado dela e que isto lhe proporcionava uma segurança enorme.

Larissa Manoela faz vários elogios a Gilberto e Silvana

Meus pais sempre falaram comigo de maneira reta e direta. Sempre tentaram me compreender, me deixavam fazer o que eu tinha vontade de fazer. Eu nunca fui obrigada a nada, nunca foi por pressão“, foi a declaração dada pela atriz no ano passado.

Ainda neste podcast, Larissa Manoela falou que os pais estão sempre apoiando as decisões que ela toma e que são seu porto seguro. Ela ainda comentou: “Eu sou filha única, mas eu dou trabalho”.

Larissa Manoela expôs os pais na Globo para todo Brasil

A atriz também falou a respeito da Dalari Produções e Eventos, empresa que pertence a ela e aos pais. A jovem sugeriu que os negócios todos eram administrados honestamente. Larissa afirmou ainda que já estava fazendo parte das decisões, pois se aprofundou sobre os negócios.

Mas no dia 13 deste mês, quando foi ao Fantástico, a jovem deu uma versão bem diferente para seu relacionamento com os pais. Declarou que detém apenas 2% da empresa e continuou detonando Gilberto e Silvana.