O ator Reynaldo Gianecchini participou do podcast Café com Mussi recentemente. A atração é apresentada pelo ex-BBB Rodrigo Mussi e tem feito bastante sucesso na web. O galã global abriu o jogo sobre vários detalhes de sua vida pessoal. Inclusive, ele falou sobre o relacionamento com a ex-mulher, a apresentadora Marília Gabriela.
Muita gente não sabe, mas os dois já foram casados por um bom tempo. Eles ficaram juntos de 1999 a 2006. Durante a entrevista que foi ao ar nesta última segunda, 21 de agosto, o artista contou que muito carinho pela ex-mulher. Gianecchini disse ainda que após a separação teve dificuldade para conseguir engatar outro relacionamento.
Após entrevista, Marília Gabriela faz declaração
Depois da repercussão da entrevista do galã global, a apresentadora respondeu à declaração feita por Reynaldo Gianecchini. Ela disse que também encontrou bastante dificuldade após o fim do relacionamento. Através do seu perfil do Instagram, Marília reagiu citando uma frase famosa de um escritor alemão.
“O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre”, escreveu a apresentadora. O ex-casal sempre demonstrou ter tido um relacionamento sólido e mesmo com o término sempre se tratam com respeito e carinho.
Reynaldo Gianecchini fala sobre amor e carinho por Marília Gabriela pic.twitter.com/RwzVsstLkg
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 22, 2023
Momentos difíceis
O ator passou por momentos difíceis ao enfrentar um duro tratamento. O artista recordou o período que lutou contra um linfoma não Hodgkin e fez um emocionante relato. Ele deu detalhes sobre a perda do pai que morreu vítima de um câncer de pâncreas. Ao ser questionado sobre ter sentido medo da morte, o famoso respondeu que sim.
Contudo, ele explicou que foi desmitificando a morte. O ator relatou que chegou a parar um pouco o tratamento para ficar ao lado do seu pai. Infelizmente, ele acabou morrendo em seus braços justamente no final de semana que foi visitá-lo.