Fábio Porchat faz a fila andar e assume namoro com Priscila Castello Branco, de 34 anos

O humorista e apresentador estava solteiro desde o começo de 2023 quando seu casamento com Nataly Mega chegou ao fim

PUBLICIDADE

Fábio Porchat fez a fila andar e não faz mais questão de esconder a identidade de sua nova namorada. O humorista assumiu o relacionamento com Priscila Castello Branco, de 34 anos. Porchat estava solteiro desde o fim do seu casamento de 8 anos com a produtora Nataly Mega, que ocorreu no início de 2023.

Já começaram circular uma série de boatos, que não foram confirmados, de que Fábio e Priscila já estavam juntos antes dele terminar sua união com Nataly. Inclusive, o novo casal já teria feito uma viagem à Antártica, onde o namoro teve início.

Fábio Porchat iniciou o namoro após o fim do seu casamento

“Tomou uma proporção que saiu do controle. Sempre fui discreta em relação a isso, ainda é algo tão delicado…”, declarou Priscila sobre o seu romance com o comandante do programa Que História é Essa, Porchat. Ela também afirma categoricamente que quando começaram a namorar, o casamento do humorista já tinha chegado ao fim.

Priscila não tem economizado elogios ao novo namorado e afirma que ele é doce, carinhoso, muito parceiro e possui o maior coração do mundo. Ela também não deixou de revelar que as suas respectivas famílias já estão se conhecendo.

A namorada de Fábio Porchat tem 7 anos de carreira e já integrou o elenco das novelas Salve-se Quem Puder e Deus Salve o Rei. Priscila também participou do reality Futuro Ex- Porta, que foi exibido pelo canal do YouTube do humorístico Porta dos Fundos.

Priscila foi assediada por diretor e deu um tempo na carreira artística

Após ser assediada por um diretor, ela decidiu dar um tempo na carreira artística e foi cursar Direito. Priscila também viajou para a Tailândia, onde residiu durante alguns meses e filmava e editava vídeos de um ex-namorado, lutador de MMA.