Gretchen diz o que pensa sobre Bolsonaro e afirma que ex-presidente inventa doença: ‘é mentira’

Após o anúncio de mais uma internação de Jair Bolsonaro, a cantora usou as redes sociais para fazer graves acusações.

PUBLICIDADE

Após a notícia da hospitalização do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, Gretchen aproveitou suas redes sociais para criticar indiretamente o político. Em várias plataformas online, os usuários da internet compartilharam o mesmo sentimento com a cantora, deixando seus comentários em uma página do Instagram que apresentava as observações de Gretchen.

A razão por trás da hospitalização de Bolsonaro está relacionada aos seus exames médicos de rotina. Esses testes são precursores de três cirurgias que ocorrerão em setembro, conforme indicado por relatos da agência de notícias Reuters. Bolsonaro está atualmente internado no hospital Vila Nova Star, onde tem recebido cuidados médicos do Dr. Maurício Wajgarten e do Dr. Antonio Macedo desde a manhã de quarta-feira, 23 de agosto.

Gretchen detona ex-presidente

Nos comentários de uma publicação sobre a nova internação de Jair Bolsonaro, Gretchen disse tudo o que pensava sobre o político. A cantora deixou claro que não acredita em tais problemas de saúde, já que os mesmos sempre ocorreriam em datas cruciais para o marido de Michele Bolsonaro.

Sempre assim, toda vez que ele tem um depoimento, inventa uma doença. Já cansou, todo mundo sabe que é mentira. Sempre no mesmo lugar, com o mesmo médico”, pontuou a artista esbanjando sinceridade.

Internação de Bolsonaro

De acordo com o site CNN, a alta de Jair Bolsonaro está prevista para quinta-feira, 24 de agosto. Uma vez liberado, espera-se que ele preste depoimento à Polícia Federal a respeito do caso das joias, agendado para 31 de agosto. Segundo o médico de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, os exames médicos têm como objetivo avaliar sua condição clínica, especialmente em relação ao sistema digestivo, funções intestinais, aderências, hérnia abdominal e problemas de refluxo. Wajngarten também atribui esses sintomas às sequelas do ataque a faca que Bolsonaro sofreu durante a campanha presidencial de 2018 em Juiz de Fora, MG.