Em episódios próximos de Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ficará chocada ao descobrir que seu pai simulou sua própria morte com a colaboração de Maria Navalha (Olívia Araújo), sua ex-amante.
Na novela das sete da Globo, Luna (Giovana Cordeiro) compartilhará um segredo sobre sua mãe ao revelar que a mulher recebeu o apelido de ‘Maria Navalha’ devido a sempre carregar uma navalha consigo para defesa pessoal durante a noite.
Segredos de Maria Navalha e César em Fuzuê
Segundo André Romano, do Observatório da TV, no entanto, a mocinha ressalta que sua mãe nunca foi uma pessoa violenta, apenas usava a fama como uma forma de proteção. Em breve, a misteriosa mulher e César Montebello reaparecerão.
Em breve, a personagem misteriosa reaparecerá de forma surpreendente para sua filha. Com palavras emocionantes, expressará seu desejo pela felicidade da herdeira e enfatizará seu amor incondicional, assegurando que, apesar de seus erros e imperfeições, seu amor nunca será abalado.
Óbito forjado na novela das sete da Globo igual em Terra e Paixão
O óbito forjado de César Montebello é semelhante ao de Agatha, vivida por Eliane Giardini, em Terra e Paixão. Na novela das nove da Globo, a personagem fingiu seu falecimento para se proteger, segundo ela, de um marido violento.
Atualmente, na trama das 21h, a mulher misteriosa ressurgiu e está contando a sua versão dos fatos e os motivos de ter ficado ausente por tantos anos. Além de ter forjado o óbito, esteve presa por 20 anos, acusada de um crime que alega não ter cometido.