Amor Perfeito: Lívia sofre atrocidade nas mãos de Albuquerque, que se mostra cada vez pior

Albuquerque se mostra ainda pior em Amor Perfeito em atrocidade contra Lívia na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Lívia (Lucy Ramos) advertirá Valente (Rodrigo dos Santos) sobre os planos de Albuquerque (Beto Militani) de armar uma cilada para lhe incriminar. A cabeleireira já sofreu muitas maldades nas mãos do marido, e agora será vítima de uma atrocidade ainda maior.

Na novela das seis da Globo, o delegado corrupto, ao descobrir a trama, retornará para casa com raiva para confrontar a esposa. Diante da situação, a mulher passará por um dos momentos mais assustadores da sua vida.

Albuquerque comete maldade em Amor Perfeito

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Albuquerque questiona se Lívia escolheu proteger um criminoso. O delegado cruel pergunta se a esposa viu os folhetos no móvel da casa, e alertou Valente, o chamando de comunista. Depois, deixa no ar que não pode ser enganado.

A cabeleireira negará tudo, porém, não conseguirá convencer o indivíduo maquiavélico. A autoridade de São Jacinto pede que a esposa lhe diga logo a verdade, pois não pode ser enganado e com certeza foi ela quem fez isso, questionando o motivo para tal ato.

Albuquerque também quer saber qual é a relação de Lívia com Valente, querendo entender o motivo de o ajudar. Posteriormente, será vítima de uma atrocidade, sofrendo uma violência do malvado delegado.

Violência em Amor Perfeito

Ainda conforme o colunista, Lívia acaba sofrendo agressões que deixam marcas em seu rosto. No salão, a cabeleireira tentará disfarçar os hematomas com maquiagem, mas será surpreendida por Marê (Camila Queiroz). Diante disso, confessará à mocinha que foi agredida pelo marido e revelará que o filho foi tirado de prisioneiros políticos.