Terra e Paixão: Irene é descoberta por sequestro de Agatha e tenta subornar Marino

Irene decide pagar pelo silêncio do delegado e assim ver seu nome fora das investigações em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Marino descobrirá que Gregório fez ligações telefônicas para Nice antes do sequestro de Agatha. O delegado vai até o bar da bandida e pergunta o que ela tem a ver com o sequestro de Agatha.

Nice se recusa a conversar com o delegado, exigindo que a conversa seja acompanhada por seu advogado. Marino alerta para que Nice não tente fugir e aguarda que ela vá à delegacia com o advogado.

Irene paga advogada para Nice

Nice procura Irene e a confronta, exigindo que pague um advogado para ela não ser presa. A bandida também avisa que se ela for presa, contará quem é a mandante do sequestro de Agatha. Com medo, Irene paga uma advogada para a criminosa.

Antônio logo ficará sabendo do envolvimento de Irene com Nice e do fato da dona do bar em que trabalha Berenice ser suspeita de envolvimento no sequestro de Agatha. Antônio então decide proteger Agatha contra um eventual novo ataque e confronta a esposa.

Marino faz descoberta sobre Irene e ela tenta suborná-lo

Marino descobre que no dia em que Agatha foi sequestrada, Irene transferiu uma elevada quantia de dinheiro para a conta bancária de Nice. Essa informação liga a vilã diretamente com o crime e ela passa a ser suspeita de envolvimento no sequestro.

Irene procura Marino e diz que está disposta a qualquer coisa para que seu nome não seja mais relacionado as investigações ou qualquer outra coisa sobre o sequestro. Irene então oferece dinheiro para subornar Marino e conquistar o seu silêncio.