Fuzuê: mãe de Luna fugiu com amante, ressurge poderosa e muda tudo na novela

Maria Navalha ressurge em Fuzuê depois de fuga com amante na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, a nova novela das sete da Globo, um dos maiores mistérios é sobre a mãe da protagonista, que desapareceu misteriosamente. A trama central, até o momento, é a busca por essa mulher, porém, tal núcleo pode mudar rapidamente, uma vez que a misteriosa personagem está prestes a aparecer.

Em sequências programadas para serem exibidas em setembro na produção global, Luna (Giovana Cordeiro) ficará surpresa ao perceber que sua mãe desapareceu completamente após retomar o relacionamento com César Montebello (Leopoldo Pacheco).

Maria Navalha reaparece em Fuzuê

Segundo André Romano, do Observatório da TV, no decorrer desse período, Gláucia Corneteira (Zezeh Barbosa) ficará chocada ao se deparar com a descoberta de que sua rival está viva. A mulher dirá que a personagem apareceu.

Ainda incrédula, contará que viu a Maria Navalha de perto, quando estava prestes a invadir o Beco do Capeta, e nessa ocasião ela surgiu para lhe impedir. Diz ainda que ficou cara a cara com a personagem atrevida, sentindo até o cheiro de enxofre.

Durante os comentários desenfreados da tagarela, acontecerá algo completamente inesperado. A fofoqueira acaba sendo abruptamente interrompida por Maria Navalha (Olívia Araújo), que ressurge poderosa e cheia de energia para discutir.

Confusão com chegada de Maria Navalha na novela das sete da Globo

Nesse diálogo cheio de confusão, Maria Navalha diz que o que exala ali é a Gláucia Corneteira, a chamando de mexeriqueira, criadora de confusões, e até fedida. Em tom de provocação fala que este é um aroma de óleo misturado com veneno, que, se ficar muito tempo sob o sol, vai acabar fritando.