Vídeo: pastor evangélico diz que Ivete Sangalo fez música para o diabo e causa polêmica

O pastor analisou uma das músicas mais famosas da cantora e explicou seu ponto de vista.

PUBLICIDADE

A declaração feita pelo pastor Gion Lucas viralizou nas redes sociais e tem causado grande polêmica. O religioso analisou uma famosa música de Ivete Sangalo, alegando se tratar de uma oferta ao diabo.

O pastor causou polêmica durante uma entrevista ao Maceió Podcast. Durante o bate-papo, ele disse que a canção ‘Sorte Grande’ nada mais era que uma declaração de amor ao demônio.

Gion Lucas citava trechos da canção e fazia pausas para explicar seu ponto de vista sobre o que a letra queria dizer. Quando a canção diz que “A minha sorte grande foi você cair do céu”,  para o pastor, satanás foi quem teria caído do céu.

Pastor acredita que música de Ivete foi feita para o diabo

Quando o pastor citou o trecho “Minha paixão verdadeira”, explicou que isto poderia ser uma mensagem subliminar. E a análise continuou, com o religioso dizendo que quando o demônio caiu do céu como um raio, levantou poeira ao cair no chão, por isto a música diz: “Poeira, poeira, levantou poeira”.

Pastor não poupou críticas a música de Ivete

Quando um dos apresentadores do podcast perguntou ao pastor qual a opinião dele sobre os músicos da igreja que também tocam ‘no mundo’, ele disse que muitos profissionais precisam fazer isso para ter uma renda, pois vivem da música.

Em seguida começaram a falar sobre artistas que começaram dentro da igreja, mas depois se dedicaram exclusivamente ‘às coisas mundanas’. A partir daí, o religioso se aprofundou no assunto e foi quando citou a música de Ivete Sangalo, entre outras celebridades.