O ator Gustavo Corasini, de 13 anos, ficou conhecido do grande público depois de interpretar o personagem Tadeu na novela Pantanal, entre 2021 e 2022. Na novela das nove, o personagem Tadeu foi interpretado por José Loreto na vida adulta.
Há um ano, o ator Gustavo Corasini sofreu um grave acidente depois de ser atropelado na porta de casa, enquanto pintava a rua para a Copa do Mundo. O Mundial do Catar foi disputado entre novembro e dezembro. O amigo que acompanhava Gustavo Corasini não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ator vai ao Encontro com Patrícia Poeta
O ator Gustavo Corasini participou do Encontro com Patrícia Poeta desta quarta-feira (23), um ano depois do acidente. O adolescente esteve no palco do programa da Globo ao lado da mãe, que falou sobre a recuperação do filho e agradeceu a Deus pela nova vida de Gustavo.
A mãe de Gustavo Corasini disse que a fé é que os move e declarou que Deus a manteve firme nos momentos difíceis ao lado do filho. Gustavo abriu o jogo sobre a fisioterapia a que foi submetido para se recuperar do atropelamento.
Gustavo se dedicou a fisioterapia
O ator de 13 anos voltou a atuar e comemorou o fato no palco do Encontro. Ele fará uma participação especial na novela das sete, Fuzuê. Corasini também contou que o momento mais difícil foi fazer a fisioterapia, mas afirmou que se dedicou. “Fazia (fisio) em casa, na clínica e sozinho. E foi difícil conseguir continuar firme”, disse o adolescente. Corasini ainda recebeu mensagem da mãe do amigo que morreu no dia em que foram atropelados e do ator Marcos Palmeira.